- Como faço para recuperar minha senha?
- Acesse o link “LOGIN” no menu superior da home page e preencha com o seu e-mail e clique o link “Esqueci minha senha”. Automaticamente um e-mail será enviado ao seu e-mail de cadastro informando o seu login e senha.
- Como posso alterar minha senha, endereço, email, CPF, etc.?
- Acesse o link “LOGIN” no menu superior da home page. Preencha com o seu email e senha e faça o login. Entrando no seu cadastro, você pode ter acesso a todas as informações, podendo alterá-las a qualquer momento.
- Como eu simulo o valor do frete?
- Primeiramente escolha o produto que deseja comprar. Clique em comprar e, na tela seguinte, onde for solicitado o CEP, coloque o CEP para onde o seu pedido chegará. Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas.
- Quais são as formas e meios de pagamento?
- Você pode pagar com o cartão de crédito Visa, Master, Dinners, boleto no Pag Seguro ou Transferência Bancaria no Banco do Brasil.
- O que acontece se o boleto vencer?
- Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Pois nosso sistema identifica esse tipo de comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra, um novo pedido deverá ser feito no site.
- Como posso acompanhar meu pedido?
- Acesse o link “LOGIN” no menu superior da home page lá você terá acesso a todas as informações referente ao status dos seus pedidos, etc.
- Quais são as formas de entrega?
- As formas de entrega disponíveis são:
- • SEDEX
- Prazo de entrega: de 1 a 5 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente e é um dos serviços mais rápidos dos Correios, atendendo todo o país.
- • PAC
- Prazo de entrega: 3 a 10 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende também no Brasil inteiro.
- • RETIRADA NO LOCAL
- Se você reside em Porto Alegre poderá também esta retirando seu pedido em nosso endereço.
- *Todos os prazos citados acima somente serão válidos após a confirmação do pagamento.